Revelação do futebol feminino brasileiro, Tarciane ganhou no Corinthians o apelido de zagueira artilheira. São 9 gols marcados e 1 assistência na temporada, juntando Brasileiro, Mundial e Sudamericano Feminino.
De volta ao Corinthians após atuar pela Seleção Sub-20, a atleta falou sobre a experiência de ganhar o troféu de terceira melhor atleta da Copa: “Eu fiquei bem feliz. O prêmio não foi só meu. Eu coloco minhas companheiras e a comissão, sem elas isso não teria acontecido. ”
A atleta do Timão também falou sobre a posição em que atua: “Antes eu jogava no ataque, depois fiquei como volante. Só jogo no ataque quando o Arthur faz umas doideiras, aí eu tento brilhar”, declarou.
Neste domingo (18), as brabas do Timão entram em campo contra o Internacional no primeiro jogo da final do Brasileirão, às 11h (de Brasília), e você pode acompanhar na tela da Band.
Sobre a grande decisão, Tarciane se mostrou determinada: “Temos uma grande batalha pela frente. Estou confiante, acho que vai dar bom”.