O Sport poderá contar com torcida nos próximos jogos. O clube conseguiu, através do auditor do STJD, Felipe Bevilacqua, o pedido de efeito suspensivo da pena de multa e dos oito jogos sem torcida até o julgamento do recurso, que ainda não tem data marcada.
A liberação não conta para a partida que acontecerá nesta noite de quarta-feira (20), contra o Náutico, pela Copa do Nordeste.
O Sport foi punido pela Segunda Comissão Disciplinar por conta do ataque de torcedores do time contra o ônibus do Fortaleza, antes de jogo pela Copa do Nordeste, no dia 21 de fevereiro. Os atletas e comissão técnica do Leão do Pici viveram momentos de tensão, após torcedores do Sport arremessarem pedras em direção ao ônibus em que estavam. Ao todo, seis atletas ficaram feridos.
Em primeira instância, o Sport foi punido com multa de R$ 80 mil, além de oito jogos sem torcida (como mandante o clube precisa atuar com portões fechados e como visitante perderá a carga de ingressos). O clube ingressou com recurso e foi acolhido pelo relator Felipe Bevilacqua.