Seleção brasileira deve ter três mudanças para o jogo contra o Uruguai

Fernando Diniz esboçou a escalação do Brasil com três alterações no treino deste domingo; duelo contra a Celeste acontece na terça-feira (17)

Por Gabrielle Guimarães

A seleção brasileira deve ter três mudanças em relação ao jogo da Venezuela para a partida contra o Uruguai nesta terça-feira (17), às 21h (horário de Brasília), em Montevidéu, pela quarta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. O técnico Fernando Diniz esboçou as alterações no treinamento deste domingo (15).

Diniz sacou Danilo, que se lesionou na partida contra a Venezuela, Guilherme Arana e Richarlison do time titular. O treinador escalou Yan Couto, Carlos Augusto e Gabriel Jesus como respectivos substitutos. Os demais jogadores devem ser mantidos.

VÍDEO: Neymar teria xingado presidente da CBF após Brasil x Venezuela:

O provável time da seleção brasileira para enfrentar o Uruguai tem Ederson; Yan Couto, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinícius Júnior e Gabriel Jesus.

A seleção brasileira finaliza a preparação para enfrentar o Uruguai nesta segunda-feira (16). O Brasil ocupa a segunda colocação das Eliminatórias com sete pontos, dois a menos do que a Argentina, que segue 100% na competição.

Mais notícias

Carregar mais