Rony se emociona com convocação e diz que Abel Ferreira seria útil na Seleção

Atacante do Palmeiras revela bastidores da convocação e valoriza trabalho do treinador português

Da Redação

Rony não escondeu a emoção e a felicidade em representar o seu país em sua primeira coletiva de imprensa como jogador da seleção brasileira. nesta quarta-feira (22), no Marrocos. O atacante do Palmeiras revelou os bastidores de como recebeu a convocação e disse que ser relacionado representar o Brasil é um sonho.

“Eu pensei na minha história, em tudo que passei, em todas as dificuldades que enfrentei para, não só chegar ao Palmeiras, para alcançar esse sonho. Passa um filme na sua cabeça, você lembra de todas as coisas que passou. Fico feliz por estar realizando esse grande sonho, que não era só meu, mas sim de todos os familiares, e do meu filho, que vibra até hoje”, contou Rony.

O atacante também falou sobre como Raphael Veiga, seu companheiro de Palmeiras, recebeu a convocação para a Seleção.

“É lógico que é muito emocionante, porque era algo que a gente não esperava, e quanto isso aconteceu foi uma emoção muito grande. É um momento único. Minha família me ligava e eu não sabia o que falar. Só ficava emocionado, porque é uma coisa que não tem como explicar a emoção”, adicionou.

Rony também comentou a possibilidade de ter Abel Ferreira como treinador da seleção brasileira. O atacante rasgou elogios ao técnico do Palmeiras e disse que o comandante seria “muito útil” para o Brasil.

"O Abel é um cara excepcional. Se ele tiver oportunidade de dirigir a Seleção ele seria muito útil. Somos suspeitos a falar, vão tirar o Abel do Palmeiras e a torcida me mata. Mas é lógico que somaria bastante.” 

A Band transmite - com exclusividade na TV aberta - o amistoso entre Brasil e Marrocos a partir das 18h (horário de Brasília) deste sábado (25), com narração de Sergio Maurício e comentários de Denilson e Craque Neto. O jogo também pode ser acompanhado no Bandplay e no Band.com.br.

Mais notícias

Carregar mais