Maior artilheiro da Arena Corinthians, Ángel Romero comemorou a vitória do Timão por 2 a 1 sobre o Flamengo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O paraguaio destacou que a equipe precisava vencer o jogo diante de um adversário difícil e se declarou pelo clube do Parque São Jorge, que completou 114 anos neste domingo (1).
“Era um dia especial para o Corinthians e para os corintianos. Já falei em várias entrevistas sobre meu amor pelo clube. Tenho que comemorar a vitória com a torcida. Precisávamos muito vencer o jogo de hoje contra um adversário muito forte" - Romero
“A gente mostrou muito caráter e vontade de vencer o jogo o tempo todo. Bamos continuar trabalhando para tirar o Corinthians dessa situação”, adicionou o atacante.
Romero também comentou o seu gol, que teve assistência de Rodrigo Garro, e elogiou bastante o meia argentino, um dos principais jogadores do Corinthians na vitória contra o Flamengo e na temporada.
“Quando o Garro pega a bola, a gente tem que ficar esperto. Ele tem muita visão de jogo. Eu fiz o movimento, recebi a bola, tirei do goleiro e fiz o gol. Mas o mais importante é a vitória, não importa quem faz o gol. o Corinthians é uma família e vamos continuar trabalhando para tirar o clube dessa situação”, destacou.
O resultado deixa o Corinthians na 17ª colocação, com 25 pontos. O Timão retornou para os quatro últimos da tabela de classificação depois da vitória do Fluminense sobre o São Paulo por 2 a 0, no Maracanã. O próximo jogo da equipe paulista será contra o Botafogo, no Engenhão.