Uma das maiores duplas da história do futebol fez as pazes. Romário e Bebeto retomaram a amizade durante o evento de comemoração dos 30 anos do tetracampeonato de 94, que reuniu os atletas da Seleção nesta sexta-feira.
Romário pegou o microfone ao lado do parceiro de ataque nos EUA e elogiou o talento e parceria de Bebeto. Os dois não se falavam há anos. Segundo Bebeto, a briga foi motivada por política. Romário levou o colega para o partido Podemos, mas o Baixinho acabou deixando o partido sem avisar o colega.
Para Romário, pelo menos, a briga é assunto do passado.
“Tivemos um atrito na época da eleição. Essa p--- dessa política. Mas eu quero aqui dizer, um dia eu te dei um passe e você foi lá e fez o gol. Hoje, eu vou falar para você: Eu te amo'”, disse Romário durante um discurso ao lado de Bebeto.
A frase dita pelo eterno camisa 11 é uma referência a um dos momentos mais emocionantes da dupla na Copa de 94. O Baixinho deixou o colega na cara do gol para marcar nas quartas de final contra os EUA. Na comemoração, Bebeto vai ao encontro do companheiro e grita: “Eu te amo!”