Raniele admite que mereceu ser expulso: 'Por pouco não lesionei o Villasanti'

Jogador recebeu o vermelho aos 7 minutos da segunda etapa da partida válida pelas oitavas da Copa Do Brasil

Raniele jogando pelo Corinthians
Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O meia Ranieli se manifestou nas redes sociais após ser expulso na partida entre Corinthians e Grêmio válida pela Copa do Brasil na última quarta-feira (31). O jogador admitiu que fez um lance violento e mereceria a expulsão.  

“Essa não foi uma noite feliz pra mim. Em uma jogada que não é da minha característica, por pouco não lesionei o Villasanti, a quem peço desculpas novamente”, escreveu o jogador nas redes sociais

Infelizmente e corretamente fui expulso, comprometi todo o planejamento da equipe e não pude ajudar mais em campo.  

O jogador entrou com o pé alto no rival gremista aos 7 minutos da segunda etapa. Após ser chamado pelo VAR, o árbitro decidiu pelo cartão vermelho.  

Apesar de jogar com um homem a menos quase toda a segunda etapa, o Timão ficou muito próximo da vitória em Itaquera. Giovane chegou a marcar um gol nos acréscimos, mas o VAR flagrou impedimento.  No fim, o jogo terminou em 0  a 0. 

“Tenho mais de 250 partidas como profissional e nunca havia recebido um cartão vermelho sequer. Nunca fui violento. Sempre tive respeito com meus companheiros de clube e adversários. Meu histórico prova isso!”, escreveu Raniele.  

Corinthians e Grêmio decidem quem avança na próxima quarta-feira (7), no Couto Pereira. Raniele, suspenso, está fora do jogo. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.