Ao contrário do que disse Ramón Díaz, técnico já saiu derrotado do estádio do Racing; relembre

Treinador havia afirmado que nunca havia perdido na casa do rival após empate em 2 a 2 pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana

Da Redação

Ramón Díaz, técnico do Corinthians
Carla Carniel / Reuters

Ramón Díaz se mostrou confiante na classificação do Corinthians para a final da Sul-Americana mesmo após o empate em 2 a 2 contra o Racing-ARG, na última quinta-feira, pela partida de ida da semifinal na Arena Corinthians. O treinador chegou a afirmar, na entrevista coletiva pós-jogo, que nunca havia perdido para o rival no El Cilindro. No entanto, o comandante já saiu derrotado do estádio do adversário.

A derrota de Ramón Díaz no estádio do Racing foi em novembro de 2013, quando comandava o River Plate. Na ocasião, sua equipe perdeu por 1 a 0. O jogo era válido pelo Campeonato Argentino.

Embora tenha sido derrotado pelo Racing no estádio da equipe argentina, Ramón Díaz soma ótimos números no El Cilindro. Até aqui, são oito vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, totalizando 69% de aproveitamento. Nessas partidas, o técnico do Corinthians esteve no comando de River Plate, San Lorenzo e Independiente.


Para avançar à final da Copa Sul-Americana, o Corinthians de Ramón Díaz precisa vencer o rival no El Cilindro. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (31), às 21h30 (Brasília).

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.