Ramón Díaz elogia postura do Vasco e afirma: "Difícil que sejamos rebaixados"

Treinador do Cruzmaltino falou que se o time tiver a mesma postura dos últimos jogos, dificilmente vai para Série B

Da Redação

Ramón Díaz elogia postura do Vasco e afirma: "Difícil que sejamos rebaixados"
Ramón Díaz fala sobre empate do Vasco com Cruzeiro
Leandro Amorim/Vasco.

Na noite desta quarta-feira (22), o Vasco ficou no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão. Após o resultado, Ramón Díaz elogiou sua equipe e foi bem otimista dizendo que se o time continuar com a mesma postura, dificilmente será rebaixado. 

Muito difícil que sejamos rebaixados.

“Feliz com o time, porque, com essa atitude, é muito difícil que sejamos rebaixados. Os outros times vão ter que lutar como nós.” 

O treinador falou sobre a postura do time do time, e explicou a dificuldade que a equipe teve para marcar: “Em alguns momentos, o Vasco jogou muito bem. No início do primeiro tempo, até fazermos o gol. E depois nos retraímos um pouco, e aí tivemos dificuldades. Não marcamos bem os dois volantes deles, que sabíamos que atacam muito. Esse foi um dos erros táticos que cometemos. O que devemos dizer do time é do espírito. A gana, a atitude diante da dificuldade. Mudamos algumas coisas táticas e alguns jogadores. E demonstraram que o time tem caráter, tem determinação”. 

“Demonstramos muito caráter, muita atitude, e isso leva a que, dos últimos cinco jogos, empatamos dois e ganhamos três. Conseguimos muitos pontos que nos levam a estar lutando com todos. Não está nada definido, mas sei que vamos lutar com todos”, disse o comandante em outro momento elogiando a postura da equipe. 

O próximo compromisso do Vasco é contra o Athletico-PR, na Arena, no sábado (25), Ramón falou sobre a sequência apontada com difícil para o Cruzmaltino: “Temos claro com os jogadores e com a comissão que temos que ir jogo por jogo, porque tudo muda muito rápido. Temos que estar tranquilos, lutar até o final, porque teremos partidas importantes. O Grêmio, por exemplo, é um candidato ao título. Mas nossos concorrentes também têm jogos difíceis, o Cruzeiro vai pegar o Palmeiras e o Botafogo. Temos que somar jogo a jogo para sair.” 

Mais notícias

Carregar mais