
Depois da despedida de Cássio e, com a iminente saída de Carlos Miguel rumo ao futebol inglês, quem deve defender a meta do Corinthians é o jovem Matheus Donelli (22 anos), que era a terceira opção no plantel do clube há três semanas.
Revelado pelas categorias de base do Corinthians, Donelli subiu para integrar o profissional do Corinthians no início de 2021. A estreia foi em um derby diante do Palmeiras, empatado por 2 a 2, naquele mesmo ano, na Neo Química Arena, após o elenco corintiano sofrer com surto de COVID-19.
Com dez partidas somadas de lá para cá, Donelli acumula 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas pelo Corinthians. Entretanto, apesar do saldo positivo, um dos fatores que podem preocupar a Fiel é que a última partida oficialmente disputada pelo goleiro aconteceu em 2022.
Atualmente os goleiros disponíveis no Corinthians, ao lado de Matheus Donelli, também são da base alvinegra e ainda mais inexperientes que o provavél titular do Timão nos próximos compromissos, sendo: Felipe Longo (19) e Cadu (19).