
Aos 15 anos de idade, o jovem chama a atenção da torcida alviverde por suas boas atuações nas categorias Sub-13 e Sub-15.
Pelo clube paulista, o atacante já conquistou seis títulos. Em 2024, Dudu venceu o Campeonato Paulista Sub-15 marcando seis gols na campanha que culminou o título alviverde.
A conquista mais recente do atleta foi atuando pela categoria “de cima”, na Copa Ibrachina Sub-17, o sétimo título de Dudu com a camisa do Verdão.
Internamente, o Palmeiras enxerga Dudu como a próxima grande venda do clube. Nos últimos dois anos, nomes como Endrick e Estevão renderam mais de R$ 650 milhões aos cofres palmeirenses.
Ciente do potencial do garoto, o Verdão cria um plano para não pular etapas neste início de carreira, ainda que já esteja integrado ao elenco Sub-17, com 15 anos de idade.
Focado em construir história no Palmeiras, Dudu, porém, não se privou de uma experiência marcante para um atleta de sua idade: visitar o Real Madrid.
O jovem recebeu convites para conhecer instalações de alguns clubes europeus neste ano, dentre eles o gigante espanhol.
A boa relação com os madrilenhos, inclusive, tem um mediador importante: Douglas Sousa, pai de Endrick, que avisou o atacante sobre o convite.
No último domingo (30), Dudu embarcou junto da delegação do Palmeiras rumo à Holanda, onde a equipe vai disputar a Nexperia Nijmegen Cup Sub-17. A equipe vai enfrentar o AZ Alkmaar (Holanda), Malmö (Suécia) e Southampton (Inglaterra).