Presidente do Corinthians tem reunião com Caixa e governo por pagamento da Arena

Augusto Melo se encontrou com ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com Carlos Vieira, mandatário da Caixa Econômica Federal, para renegociar a dívida do estádio do Timão

Por Pedro Ramiro

Presidente do Corinthians se reúne com ministro Alexandre Padilha e mandatário da Caixa
Divulgação

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, se reuniu nesta quinta-feira (15) com membros do governo e da Caixa Econômica Federal. O encontro contou com a presença do ministro Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com Carlos Vieira, mandatário do banco estatal, com o objetivo estreitar relações e renegociar a dívida da Neo Química Arena.

"Feliz demais de receber o novo presidente do Corinthians, Augusto Melo, junto da nova diretoria do Timão e do presidente da Caixa, Carlos Vieira… Ainda mais depois do show de ontem na terra do Doutor Sócrates! A Caixa e o Corinthians sempre buscarão caminhos que sejam tecnicamente e financeiramente boas pra Caixa, como banco público, e pra Nação Corintiana", escreveu Padilha, nas redes sociais.

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Construída em 2014, a Neo Química Arena tem dado dores de cabeça para o Corinthians desde a inauguração por conta dos débitos que o clube tem com a Caixa Econômica Federal. Atualmente, a dívida está na casa dos R$ 700 milhões. Recentemente, o banco recusou uma oferta do Timão para quitar o estádio.

Esse é o segundo encontro recente de um presidente do Corinthians com membros da Caixa Econômica Federal para tratar sobre a renegociação da dívida da Neo Química Arena. No final do ano passado, o então mandatário do Timão, Duilio Monteiro Alves, se encontrou com Carlos Vieira para fechar o acordo. No entanto, as partes ainda não chegaram em um denominador comum.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.