Pedrinho é acusado de violência doméstica; São Paulo promete tomar medidas

O Tricolor se posicionou oficalmente nas redes sociais após acusação contra o atleta

Por Lorena Moreira

Pedrinho
Reprodução Instagram

Na noite desta quarta-feira (01), em informação divulgada primeiramente pelo Globo Esporte, Amanda Nunes, ex-namorada do atleta Pedrinho, do São Paulo, registrou Boletim de Ocorrência no dia 27 de fevereiro contra o jogador por violência doméstica, injúria, ameaça e lesão corporal. 

Em nota oficial, o São Paulo se manifestou sobre o ocorrido: “O São Paulo Futebol Clube tomou conhecimento na noite desta quarta-feira (1) do Boletim de Ocorrência contra o jogador Pedrinho, registrado por Amanda Nunes, sua ex-namorada. A entidade aguarda e acompanhará com máxima atenção a apuração da polícia e dos demais órgãos competentes. O Clube jamais compactuará ou aceitará qualquer tipo de agressão contra a mulher e, com o caso devidamente apurado, tomará todas as medidas cabíveis que se fizerem necessárias."

O atleta de 23 anos, chegou ao São Paulo no início do ano, emprestado pelo Lokomotiv, da Rússia. Pedrinho tem passagens pelo Athletico, Oeste, Audax, Bragantino e América Mineiro. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.