Rádio Bandeirantes

Patryck, do São Paulo, tem fratura na clavícula e deve receber alta após susto

Atleta do São Paulo foi levado para o Hospital Albert Einstein depois de choque com Estêvão no duelo contra o Palmeiras

Por Paulo do Valle

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Rubens Chiri / SPFC

O zagueiro Patryck, do São Paulo, teve diagnosticada uma fratura na clavícula direita após deixar o clássico contra o Palmeiras, no último domingo (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Brasileirão, de ambulância para o Hospital Albert Einstein. O jogador de 21 anos se chocou com Estêvão, caiu desacordado no gramado e precisou ser imediatamente retirado do confronto.

Patryck chegou ao Hospital Albert Einstein consciente e passou por uma bateria de exames neurológicos após o susto no clássico. Ele inclusive tranquilizou a torcida nas redes sociais enquanto estava em observação e deve receber alta ainda nesta segunda-feira (19).

"Salve, galera! Passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com a minha família e amigos. Obrigado a todos que me mandaram mensagens e orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima" - Patryck
Patryck, do São Paulo, posta foto no hospital (Foto: Reprodução)

Estêvão também se pronunciou sobre o incidente, pediu desculpas pela jogada e disse que torce pela recuperação de Patryck.

"Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade. Quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, com um amigo, um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão, perdão. Estou aqui para o que precisar, conta comigo, espero que volte logo, se recupere o mais rápido possível. Em oração por você" - Estêvão

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.