Pai de Neymar explica ausência do filho em velório de Pelé

Neymar da Silva Santos também lamentou o Rei do Futebol e relembrou o último contato com Edson Arantes do Nascimento

Da Redação

Pai de Neymar explica ausência do filho em velório de Pelé Reprodução/Band
Pai de Neymar explica ausência do filho em velório de Pelé
Reprodução/Band

Neymar da Silva Santos, pai do atacante Neymar Júnior, esteve presente no velório de Pelé nesta segunda-feira (2), na Vila Belmiro. Ele explicou que o filho não foi liberado pelo Paris Saint-Germain para comparecer ao Brasil e exaltou o Rei do Futebol.

“O Pelé foi inspiração para todos nós. É um momento triste para a família, para todos nós como brasileiros, mas hoje é momento de apoiar a família. Ele inspirou tanta gente e inspirou esse esporte que fez com que a gente chegasse até aqui hoje”, disse Neymar Pai.

“Ele não só inspirou essa geração, mas inspirou a geração do passado. Ele sempre foi uma referência. Por isso o sentimento de muita tristeza. Meu filho pediu para que eu estivesse aqui, para que eu pudesse, no lugar dele, trazer apoio à família, porque a gente sabe como é ruim perder alguém. Não perdemos só o atleta Pelé, perdemos o cidadão Edson Arantes”, adicionou.

O pai de Neymar também relembrou o último contato com o Pelé e confirmou que o filho não conseguiu visitar o Rei do Futebol no Hospital Albert Einstein.

“O último contato foi por telefone. O Neymar não visitou o Pelé aqui. Foi na França, quando ele teve aquele problema, mas a gente não conseguiu mais. O Pelé hoje está descansando e hoje a gente veio prestar essa homenagem à família", finalizou.

Mais notícias

Carregar mais