Na manhã desta sexta-feira (28), após cirurgia, Pablo Marí postou uma foto tranquilizando os torcedores, depois de ter sido esfaqueado em um supermercado de um shopping Assago, em Milão.. O zagueiro do Monza se pronunciou em suas redes sociais, dizendo que está bem apesar das circunstancias.
“Depois do momento difícil que vivemos ontem, eu e minha família queremos comunicar que felizmente estamos todos bem apesar das circunstâncias, e agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que estamos recebendo”, disse o atleta.
“Além disso, queremos enviar nossas condolências e toda a nossa força aos familiares e amigos da pessoa falecida, e desejamos sinceramente que todos os feridos se recuperem o mais rápido possível”, completou.
Na última quinta-feira (27), o zagueiro do Monza, da Itália, foi esfaqueado em um supermercado dentro do centro comercial de Assago, em Milão. O agressor, um homem de 46 anos que foi diagnosticado com distúrbios psiquiátricos, já foi detido pela polícia.
Monza soltou um comunicado oficial dizendo que realizaram a reconstrução de dois músculos lesionadas nas costas do zagueiro. E que esse tipo de lesão requer pelo menos dois meses de descanso.
“Os especialistas da Equipe de Cirurgia Geral-Trauma do Hospital Niguarda, em Milão, realizaram esta manhã a cirurgia de reconstrução dos dois músculos lesionados nas costas de Pablo Marí. A cirurgia correu bem e espera-se uma hospitalização de dois ou três dias”, comunicou o clube.
Pablo Marí foi Campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro de 2019 com o Flamengo. No começo de 202, se transferiu para o Arsenal, da Inglaterra, por cinco milhões de euros. O defensor de 29 anos também tem passagem pela Udinese antes de ser jogador do Monza.