Futebol

Organizada do Corinthians recebe aprovação para continuar projeto de quitação da Arena

Gaviões da Fiel recebe autorização do Timão e oficializará a proposta junto à Caixa Econômica Federal

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Principal torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel informou na noite deste domingo (1), data do aniversário dos 114 anos do clube, que recebeu autorização do Timão para continuar com o projeto de quitação do estádio junto à Caixa Econômica Federal. Em nota, a torcida comemorou a decisão e disse que o clube oficializará a proposta.

Para fechar esse dia tão especial à Fiel Torcida, gostaríamos de compartilhar com vocês que tivemos a aprovação do Corinthians para seguirmos com o projeto de quitação da Neo Química Arena. - informou a Gaviões

A Gaviões da Fiel também divulgou que iniciará o processo de criação da plataforma de doação e no plano de comunicação para que os torcedores possam contribuir com valores a partir desta segunda-feira (2). Os débitos do Corinthians sobre o pagamento do estádio estão na casa dos R$ 700 milhões.

Confira a nota completa da Gaviões da Fiel:

"MAIS UM PASSO IMPORTANTE PARA O PROJETO DE QUITAÇÃO DA ARENA CORINTHIANS

Para fechar esse dia tão especial à Fiel Torcida, gostaríamos de compartilhar com vocês que tivemos a aprovação do Corinthians para seguirmos com o projeto de quitação da Neo Química Arena.

Agora, o clube oficializará com a Caixa Econômica Federal (CEF) o projeto de quitação para que o banco possa providenciar a conta PIX que será utilizada durante a campanha e que tenhamos as informações necessárias para conduzir o projeto de forma transparente e estruturada.

A partir desta segunda-feira (2), daremos start na construção da plataforma de doação e no plano de comunicação.

Vamos em frente com esse projeto de todos os corinthianos para o Corinthians!"

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.