A negociação do São Paulo para repatriar Thiago Mendes no Morumbi está emperrada neste momento. A informação foi trazida pelo jornalista Jorge Nicola, no programa ‘Os Donos da Bola', na tarde desta sexta-feira (2).
Segundo apuração, o Tricolor vive com dificuldades para chegar nos termos ideais com o clube do Catar, o Al Rayyan, na qual o volante brasileiro de 32 anos acertou a ida na temporada de 2022/2023. As bases salariais entre o jogador e o São Paulo estão acertadas há mais de um mês.
O Tricolor Paulista busca reposição de um volante no mercado da bola desde a lesão de Pablo Maia na coxa esquerda, no início de maio, entendida como grave pelo departamento médico do clube e precisando inclusive de intervenção cirúrgica.
Entretanto, após nova lesão de um dos volantes titulares da equipe, dessa vez de Alisson, o São Paulo não esperou para atravessar a negociação do volante Marcos Antônio, com o Flamengo.
Em menos de uma semana, o Tricolor acertou a vinda do atleta de 24 anos por empréstimo vindo da Lazio-ITA que já está a disposição de Luís Zubeldía.