Futebol

Neymar e Marquinhos discutem com diretor esportivo do PSG, diz jornal

Periódico francês L'Équipe traz a informação de que os brasileiros se revoltaram com Luis Campos, que disparou com a falta de empenho dos atletas na derrota para o Monaco

Da Redação

Neymar e Marquinhos discutem com diretor esportivo do PSG, diz jornal
ERIC GAILLARD/Reuters

O PSG vive um grande momento de crise às vésperas de enfrentar o Bayern de Munique pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. A equipe parisiense perdeu os últimos dois jogos na temporada - em um deles foi eliminada pelo rival Olympique de Marselha, pela Copa da França -, e os bastidores seguem fortes, com direito a discussão entre Neymar e Marquinhos com o diretor esportivo Luís Campos. A informação foi divulgada pelo jornal francês L'Équipe.

De acordo com o periódico, os brasileiros bateram boca com o dirigente após não aceitaram as críticas de que faltaria empenho para o elenco. Neymar e Marquinhos, portanto, levantaram a voz e protagonizaram uma discussão com Luís Campos.

"Os decibéis da discussão deixaram todos surpreendidos", disse o L'Equipe.

Sem Mbappé e Verrati, o PSG foi dominado pelo Monaco e perdeu por 3 a 1 no último sábado (11), fora de casa. A equipe parisiense segue no topo do Campeonato Francês com 54 pontos, mas viu a diferença cair para cinco em relação ao Olympique de Marselha, vice-líder da Ligue 1. A partida de ida das oitavas da Champions League contra o Bayern acontece já nesta terça-feira (14), no Parque dos Príncipes, em Paris.

Mais notícias

Carregar mais