O PSG não deve ter Neymar à disposição para o jogo de volta da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique, no próximo dia 8 de março, na Alemanha. A informação é do jornal francês “Le Parisien”, que divulgou a notícia nesta segunda-feira (20).
De acordo com o periódico, o PSG estima que Neymar deve ficar fora dos gramados “entre três e quatro semanas” por conta de uma entorse no tornozelo. O atacante brasileiro fez um exame de ressonância magnética após a partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês, que descartou lesão.
“Vítima de uma torção no tornozelo durante a partida contra o Lille, Neymar fez hoje uma ressonância magnética, que não revelou fratura. Uma nova avaliação ligamentar será realizada em 48 horas”, afirmou o PSG.
Após perder o primeiro jogo por 1 a 0 em Paris, o PSG precisa vencer o Bayern por dois ou mais gols de diferença para se classificar às quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em caso de vitória parisiense por um gol de diferença, a vaga será decida na prorrogação ou nos pênaltis, caso persista o empate. O clube alemão avança com qualquer outro resultado.