Neto vê Lucas Moura como trunfo para o São Paulo contra o Palmeiras: "Se jogar bem, não perde"

Apresentador do "Os Donos da Bola" confia no camisa 7 para Tricolor eliminar Verdão e se classificar à final do Paulistão

Neto vê Lucas Moura como trunfo para o São Paulo contra o Palmeiras: "Se jogar bem, não perde"
Lucas Moura, meia do São Paulo
Rubens Chiri / SPFC

Craque Neto acredita que Lucas Moura pode ser o fator decisivo para o São Paulo nesta segunda-feira (10), contra o Palmeiras, às 21h35 (Brasília), no Allianz Parque, pela segunda semifinal do Campeonato Paulista. Quem avançar enfrentará o Corinthians, que eliminou o Santos ao vencer por 2 a 1 no último domingo, na decisão do estadual. O apresentador acredita que o Tricolor Paulista não perde o jogo se o camisa 7 jogar bem.

Se o Lucas jogar bola, se o Lucas tiver o desenvolvimento, o São Paulo não perde para o Palmeiras hoje no Allianz. Escutem o que eu estou dizendo! 

Neto e Souza apostaram na classificação do São Paulo para a final do Campeonato Paulista. Velloso e Godoi, em contrapartida, acreditam no Palmeiras finalista.

Tópicos relacionados

Mais notícias