Neto reprova possível demissão de António Oliveira no Corinthians

Apresentador do "Os Donos da Bola" não concorda com a saída do treinador do Timão, critica Augusto Melo e detona gestões passadas

Da Redação

Craque Neto reprovou a possibilidade de demissão do técnico do Corinthians, António Oliveira, após o empate em 1 a 1 contra o Cuiabá, na última quarta-feira (26), na Neo Química Arena, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador do Os Donos da Bola destacou que o treinador não é o maior culpado pela fase do Timão e detonou as gestões passadas que deixaram o clube na atual situação.

“Vocês querem mandar o António Oliveira embora? Foi o treinador que liberou o Cássio? Um time que fica 11 meses sem pagar salário na gestão Duilio. O time não tem dinheiro e está sangrando. A culpa é mesmo do treinador?”, disparou Neto.

No Campeonato Paulista, quase caiu. Não caiu porque o António Oliveira assumiu. Mas olha o que vocês (dirigentes) fizeram com o Corinthians! Vocês estão no caminho da segunda divisão!

Neto destacou, no entanto, algumas questões que o técnico do Corinthians precisa ajustar na escalação, mas afirmou que o treinador não é o único culpado pela má fase do Timão na temporada.

“Eu defendo o António Oliveira, porque ele é um ótimo treinador. Mas ele tem que definir algumas coisas, definir a questão no jogo. O Garro deu um chute no gol e é camisa 10. Você colocou o Matheuzinho no jogo e ele é reserva. Mas tudo é o treinador?!”, finalizou

Com o empate, o Corinthians somou oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e segue na zona de rebaixamento da competição nacional. O Timão é o 18º colocado com apenas nove pontos em 12 jogos. A próxima partida será contra o Palmeiras, na próxima segunda-feira (1), às 20h (Brasília), no Allianz Parque.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.