Neto pede renúncia de Augusto Melo, presidente do Corinthians: "Tem que sair"

Apresentador do "Os Donos da Bola" diz que mandatário não tem condições de ficar no cargo e deveria pedir desculpas pela gestão

Da Redação

Neto, apresentador do Os Donos da Bola, fez um forte pedido no programa desta quinta-feira (11), após a derrota do Corinthians por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira (10), em São Januário, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo do Timão pediu a renúncia do presidente Augusto Melo. Na visão do ex-camisa 10 corintiano, o dirigente não tem condições de continuar como mandatário do clube do Parque São Jorge.

Você, Augusto, sabe o que você tem que fazer? ‘Desculpa, gente. Perdão. Eu achei que seria presidente do Corinthians, era um sonho meu, mas eu não consigo'. Você tem que sair!

“O que você está fazendo é uma das piores coisas em uma instituição tão incrível como o Corinthians. Eu achei que você ia mudar o Corinthians. Você mudou, mas para o fundo do poço”, acrescentou Neto.

O apresentador do Os Donos da Bola ainda afirmou que o Corinthians vai ser rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Neto, porém, citou um motivo que pode salvar o Timão da queda para a segunda divisão.

O Corinthians está indo rumo a segunda divisão. A não ser que a torcida organizada mude o foco de ‘dor para amor’. Nenhum jogador tem coragem para jogar no Corinthians. Vocês (torcedores) vão prejudicar mais o Corinthians

Com a derrota para o Vasco, o Corinthians segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e é o 17º colocado, com apenas 12 pontos em 16 jogos. O Timão ainda pode cair para o 18º lugar se o Atlético-GO pontuar contra o Palmeiras nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.