Neto fez fortes críticas no Os Donos da Bola desta terça-feira (5) ao torcedor do Corinthians que atirou uma cabeça de porco no gramado da Arena Corinthians na vitória do Timão por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na última segunda-feira, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador reprovou o ato, destacou que o clube pode ser punido e ainda pediu o banimento do autor do programa de sócio-torcedor corintiano.
Que imbecilidade, né? Esse sujeito nunca mais deveria ser sócio do Corinthians. Ele é sócio da Gaviões. Esse cara tem que ser banido como sócio-torcedor do Corinthians. Se eu fosse presidente, era na hora!
“E o policiamento? Como ele entrou com uma cabeça de porco no estádio? Será que ele passou com isso ontem, no jogo? Será que ele não levou antes? E ainda quase machuca o nosso jogador (Yuri Alberto), que chutou a cabeça de porco e achou que era uma toalha”, acrescentou Neto.
A Polícia Civil identificou e autuou dois torcedores responsáveis por jogarem a cabeça de porco que atingiu o campo no clássico. Ambos foram detidos por provocação de tumulto, sendo encaminhados ao Juizado Especial Criminal. Eles assinaram um Termo Circunstanciado.
A Polícia Civil também pediu imagens de câmeras de segurança ao Corinthians para esclarecer a dinâmica do ocorrido. O Timão informou que não irá se manifestar sobre o caso.