Neto exalta trabalho de Fabinho Soldado no Corinthians: "Salvou o time do rebaixamento!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" também elogia presidente Augusto Melo e Memphis Depay

Da Redação

Neto exaltou o trabalho do exeuctivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, no Os Donos da Bola desta quarta-feira (20) após a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, na Arena Corinthians, pela abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apresentador destacou as contratações feitas pela diretoria na janela de transferências do meio do ano e afirmou que o dirigente foi decisivo na manutenção do Timão na Série A do Brasileirão.

O time estava desacreditado, perdeu patrocinador, perdeu um monte de dirigentes, atrasou salários…o Corinthians estava propenso a cair pra Série B. A gente tem que dar moral para o Augusto Melo e para o Fabinho Soldado, que transformou o time. 

"Ele trouxe André Ramalho, Alex Santana, Hugo Souza, Carrillo, renovou com o Rodrigo Garro, trouxe Talles Magno e Memphis Depay. Isso sem pré-temporada e sem preparação!", adicionou.

Neto também rasgou elogios para Memphis Depay e disse que o atacante holandês marcou o gol que tirou o Corinthians da Série B na goleada por 5 a 2 diante do Athletico, na Arena Corinthians.

O gol que tirou o Corinthians do rebaixamento foi o gol do Depay contra o Athletico. Foi o gol de falta. O jogo estava em 2 a 2. Esse cara é um mito, um craque de bola!

Com a vitória sobre o Cruzeiro, o Corinthians pulou para a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, apenas três a menos em relação à Raposa, primeiro clube dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2025. O próximo jogo do Timão será no domingo (24), contra o Vasco, às 16h (Brasília), na Arena Corinthians.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais