Neto detona Renato Gaúcho por polêmicas no Grêmio: "Acha que é Deus"

Apresentador do "Os Donos da Bola" faz críticas ao treinador do Imortal, que atacou jornalistas em entrevistas coletivas

Da Redação

Neto detonou o técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, no Os Donos da Bola desta segunda-feira (2) após o treinador atacar novamente jornalistas na entrevista coletiva depois da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, na Arena do Grêmio. O apresentador fez fortes críticas ao comandante gremista e disse que o ex-jogador não aguentaria ficar um mês no Corinthians.

Ô, Renato Gaúcho, você está chato, hein? Você está achando que é maior que o Grêmio. Para de ficar fazendo o que você está fazendo. Se você fizer isso que você faz aí no Sul aqui em São Paulo, você não aguenta um mês no Corinthians, no São Paulo, na Portuguesa ou no Juventus!

“A imprensa do Sul é uma imprensa maravilhosa. Que falta de respeito. Parece que você é Deus. Você está achando que você é Deus. Você só é um treinador que brigou pra não cair com o Grêmio. Toda vez você falta com respeito com os jornalistas do Sul”, acrescentou.

Neto também criticou o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, e mandou um recado para o mandatário gremista.

“Não pode deixar esse cara achar que manda no Grêmio! Ele passa por cima da diretoria, do presidente, da torcida. Quem você pensa que você é? Eu respeito e gosto de você, Renato, mas não dá, irmão! Você não é Jesus não! Para com isso aí!”, finalizou.

Na entrevista coletiva após vencer o São Paulo, Renato Gaúcho e chegou a chamar o presidente da Associação de Cronistas Esportivos Gaúchos, Rogério Amaral, de “idiota”. Ele já havia ameaçado divulgar o nome de familiares de jornalistas depois de empatar com o Cruzeiro. Depois, se explicou e disse que “não ameaçou ninguém”. 

Com a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio garantiu matematicamente a permanência na Série A de 2025. O Imortal chegou a 44 pontos e não pode mais ser rebaixado, já que o Criciúma, primeiro clube do Z-4, tem menos vitórias do que a equipe gaúcha caso iguale a pontuação gremista. O Tricolor é o 11º colocado do Brasileirão.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais