Neto detona Corinthians e pede demissão de Ramón Díaz: "Treinador de time pequeno!"

Apresentador do "Os Donos da Bola" se revolta após derrota do Timão para o Juventude na partida de ida das quartas da Copa do Brasl

Da Redação

Neto detonou os jogadores do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o Juventude, na última quinta-feira, no Alfredo Jaconi, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Os Donos da Bola desta sexta-feira (30). O apresentador se revoltou com a apresentação contra a equipe jaconera e cobrou a demissão do técnico Ramón Díaz.

“Foi uma vergonha o que que aconteceu. Igor Coronado, Hugo, e todos vocês que viajaram (para o jogo) foram vergonhosos. O Héctor Hernández é lindo, mas não joga! Por isso que o Corinthians vai cair. Vocês acham que ganha cinco jogos dos próximos 14?”, disparou Neto.

O Ramón Díaz vai levar o Corinthians para a segunda divisão! Ele é treinador de time pequeno, ele não é treinador para o Corinthians. Tem que mandar esse cara embora! - Neto

O apresentador também criticou fortemente as gestões do grupo Renovação e Transparência e disse que os últimos presidentes do Corinthians que deveriam sofrer processo de impeachment no Timão, não Augusto Melo, que é alvo pelos conselheiros.

O Corinthians foi uma mãe tremenda pra esses caras, que ficaram há mais de 27 anos no poder. Olha o que o Renovação e Transparência fez com relação ao estádio. Eles que mereciam impeachment! Vocês que mereciam isso!

18º colocado no Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem 66% de chances de rebaixamento para a Série B, de acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O próximo jogo do Timão será contra o Flamengo, neste domingo (1), às 16h (Brasília), pela 25ª rodada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais