Neto defende adiamento de São Paulo x Atlético-MG na Copa do Brasil após morte de Izquierdo

Apresentador do "Os Donos da Bola" critica CBF por manter o jogo, que será realizado às 21h30 desta quarta, no Morumbi

Da Redação

O apresentador Neto defendeu o adiamento do jogo entre São Paulo e Atlético-MG pela Copa do Brasil no Os Donos da Bola desta quarta-feira (28), um dia depois do falecimento do atleta Juan Izquierdo, do Nacional, que duelou contra o Tricolor Paulista na semana passada, pela Libertadores. Segundo o comentarista, não há clima para a realização do confronto. Ele ainda criticou a CBF por manter a partida programada para às 21h30 de hoje, no Morumbi.

“Não pode ter jogo hoje. Se a CBF fosse uma confederação social, que pensasse nas pessoas, nas famílias, não teria jogo. Esse jogo tinha que ser jogado na data Fifa. O menino morreu no Morumbi. Não dá pra ter jogo!" - iniciou Neto
‘Ah, mas vendemos 60 mil ingressos.’ Dane-se! Faz o jogo na semana que vem.

São Paulo e Atlético-MG abrem as quartas de final da Copa do Brasil de 2024. Quem passar desse confronto enfrentará o vencedor do duelo entre Vasco e Athletico, que se enfrentam na quinta-feira (29), às 20h, em São Januário. Além da vaga na semifinal, quem avançar de fase vai faturar R$ 9,45 milhões de premiação.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.