Neto critica oposição por pedido de impeachment de Melo e detona ex-presidentes do Corinthians

Apresentador do "Os Donos da Bola" dá duras declarações no programa desta terça-feira (3)

Da Redação

Neto criticou a oposição do Corinthians pelo processo de impeachment contra Augusto Melo e detonou os ex-presidentes do Timão no Os Donos da Bola desta terça-feira (3). O apresentador questionou as más gestões no clube e ainda fez duras críticas aos mandatários passados da chapa Renovação e Transparência.

 

"Teve gente que chorou, que foi ridicularizada...as pessoas perdem a noção da dignidade como ser humano. Eles acham normal serem chamados de ratazanas, de ladrões, de bandidos. Eles não têm vergonha na cara. O que eles querem? O poder!", iniciou Neto.

"Se o Augusto fez algo de errado, é óbvio que tem que investigar! Mas por que não investigaram antes? Por que não investigaram o Corinthians nos últimos 30 anos? Por que não investigaram a Taunsa? A negociação do Léo Príncipe? Por que não fizeram isso?", adicionou.

A votação para o afastamento do presidente Augusto Melo aconteceria na última segunda-feira, mas o mandatário corintiano conseguiu uma liminar na Justiça que suspendeu a sessão. Em meio a tudo isso, o Corinthians entra em campo nesta terça-feira (3), contra o Bahia, às 20h, na Arena Corinthians, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto direto no G-8.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.