Neto critica invasões no CT do Corinthians e no Parque São Jorge

Apresentador do "Os Donos da Bola" repudiou ações da organizada no centro de treinamento e na sede social do Timão na última quinta-feira (27)

Da Redação

Neto criticou no Os Donos da Bola desta sexta-feira (28) as invasões por parte de torcedores organizados do Corinthians no CT Joaquim Grava e no Parque São Jorge. Na visão do apresentador, os protestos não ajudam o Timão em nada para sair da crise na temporada.

“Eu não sei se foi premeditada ou não (a invasão), mas isso já acontece há um bom tempo. O que que isso adianta? Faz seis anos que o Corinthians não fala de título” - Neto

O apresentador do Os Donos da Bola também destacou os erros das gestões anteriores do Corinthians, mas também fez críticas ao atual presidente Augusto Melo, principalmente por conta do caso envolvendo o meia paraguaio Matías Rojas, que rescindiu o contrato com o Timão por atrasos nos direitos de imagem e vai receber mais de R$ 40 milhões da equipe alvinegra.

“Lembram daquilo que aconteceu na gestão passada? Taunsa, jogadores contratados. Olha agora aí o Matías Rojas. Ele foi contratado, os caras não pagaram nada. E agora vem o Augusto, o Rubão. Os caras não estão nem aí para o Corinthians. Por isso que o Corinthians está nesse inferno!”, disparou.

Em crise dentro e fora de campo, o Corinthians é o 18º colocado do Campeonato Brasileiro com apenas nove pontos em 12 jogos e tem 54,4% de chances de rebaixamento, de acordo com o Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). O próximo jogo do Timão será contra o Palmeiras, na segunda-feira (1), às 20h (Brasília), no Allianz Parque.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais