
O Corinthians tem interesse na contratação do atacante João Marcelo, do Guarani. O jogador de 19 anos chamou atenção da diretoria corintiana após o gol marcado contra o Timão na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. A informação é do apresentador do Os Donos da Bola, Neto.
João Marcelo marcou quatro gols pelo Guarani no Campeonato Paulista de 2025 e tem 11 partidas disputadas pelo profissional do Bugre. Ele ainda somou cinco gols nos cinco jogos realizados na Copinha deste ano. Além disso, o atacante distribuiu duas assistências no Paulistão.
O Corinthians enfrentará o Barcelona-EQU nesta quarta-feira (5), às 21h30 (Brasília), no Equador, pela partida de ida da terceira fase da Libertadores. Após o duelo contra os equatorianos, o Timão terá o Santos pela frente no domingo (9), às 18h30 (Brasília), na Arena, pela semifinal do Campeonato Paulista.