Apresentador do Os Donos da Bola, Neto comemorou a vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cuiabá, na última segunda-feira, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No programa desta terça-feira (29), o ídolo do Timão ressaltou o triunfo, que tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas revelou que sentiu medo por conta de uma possível derrota.
Graças a Deus. Rapaz, que medo ontem. Que jogo ruim. Jogo pra 0 a 0, (e eu) estava com medo de tomar um gol de bola parada. O jogo de ontem foi para lavar a alma. Não passava uma agulha!
Mesmo com a vitória, Neto pregou cautela com o Corinthians para a sequência do Campeonato Brasileiro e disse que o Timão não está livre do rebaixamento para a Série B. Além disso, ele criticou o técnico Ramón Díaz pela escalação do time no jogo contra o Cuiabá.
O cara (Ramón Díaz) só coloca três titulares. Esse Ramón Díaz é ruim. Ele não entende o que é o Corinthians e o futebol brasileiro. E tem um monte de gente atrás do Corinthians com 34 pontos.
O Corinthians saltou para a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro e, agora, soma 35 pontos na tabela, um a mais em relação ao Red Bull Bragantino, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão. De acordo com dados da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Timão tem 25% de chances de queda para a Série B.