Neto: 'A CBF sempre foi Flamengo'

Após a CBF alterar a segunda partida das semifinais da Copa do Brasil, o apresentador disse que a entidade sempre quis beneficiar o clube carioca

Da Redação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as datas dos dois jogos das semifinais da Copa do Brasil entre Corinthians x Flamengo e Vasco x Atlético-MG.

As partidas estavam marcadas para o dia 17 de outubro, mas a entidade atendeu a um pedido do Flamengo, para que os jogos do Campeonato Brasileiro, válidos pela 30ª rodada fossem antecipados.

Com isso, Corinthians x Athletico e São Paulo x Vasco, que estavam marcados para os dias 19 e 20 de outubro, foram antecipados para 16 e 17 de outubro.

Agora, a segunda partida entre os semifinalistas vai acontecer no fim de semana dos dias 19 e 20 de outubro. Vasco x Atlético-MG vão se enfrentar dia 19, sábado, às 19h30 (horário de Brasília). Já o jogo decisivo entre Corinthians x Flamengo será no dia 20, domingo, às 16h.

Com as alterações feitas, o Craque Neto brincou com a situação e disse que o segundo confronto entre as equipes pela Copa do Brasil vai acontecer somente em 2025, após o atacante Pedro se recuperar de lesão e completou dizendo que tudo é em benefício do clube carioca.

“Eu recebi uma informação de que o segundo jogo vai ser adiado por que o Flamengo entrou com um recurso e o segundo jogo será em 2025, após o Pedro se recuperar da cirurgia. Eu acho que tá bom para vocês assim (flamenguistas)? Porque tudo é para vocês”, disse Neto.

O apresentador acusou o clube de ser sempre beneficiado pela entidade e citou a dificuldade dos clubes cariocas devido a grandeza do Fla na Confederação.

“A CBF sempre foi Flamengo. Sempre o Vasco, o Fluminense, o Botafogo, o Bangu, sempre se lascaram em relação a grandeza do Flamengo dentro da CBF. É mentira minha”, completou o apresentador.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.