"Não me respeitava como jogador", diz Gabigol sobre Tite no Flamengo

Atacante relembrou momentos conturbados com o ex-treinador do Flamengo

"Não me respeitava como jogador", diz Gabigol sobre Tite no Flamengo
Gabigol e Tite
Marcelo Cortes /CRF

Depois da conquista da Copa do Brasil, Gabigol falou sobre o ano conturbado que teve com o Flamengo. Em 2024, o jogador ficou algumas partidas no banco de reservas e teve problema com o técnico Tite.

Além disso, Gabigol foi acusado de tentar fraudar o exame e, por isso, recebeu uma suspensão de dois, mas a Corte Arbitral do Esporte acatou um pedido de efeito suspensivo e ele retornou aos gramados.

“Foi um ano conturbado, para mim, individualmente. A questão do doping e depois de um treinador que não me respeitava como jogador. Claro que durante esses momentos eu não tentei externar isso, mas foi um período horrível para mim, mas sempre trabalhei, busquei melhorar e mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma", disse.

Tite chegou ao Flamengo no fim de 2023, e seu anuncio gerou especulações se Gabigol realmente permaneceria no banco ou seria usado como titular. Como cogitado, o jogador não foi o escolhido pelo treinador e para a sua vaga Pedro foi oe escolhido.

Na Copa de 2022, o jogador que vivia boa fase não foi convocado para a Copa do Mundo pelo treinador e durante comemoração da Libertadores, Gabigol e torcedores do Flamengo puxaram um coro com: “Tite, vai se f****, o Gabigol não precisa de você”.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais