“Não estou preocupado”, diz Augusto Melo sobre possível impeachment no Corinthians

O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Jr., encaminhou o requerimento de impeachment do presidente do clube, Augusto Melo, à Comissão de Ética do Timão

Da redação

O presidente do Corinthians, Augusto Melo, deu entrevista na zona mista após a vitória do time diante do Flamengo, na Arena em Itaquera. Augusto falou sobre o processo de impeachment que lhe foi entregue pelas mãos do presidente do conselho do clube. 

O presidente disse que não está preocupado com isso, mas sim em fazer pontos no campeonato brasileiro. 

“Não estou preocupado com isso. Enquanto eles contam assinaturas, eu conto pontos para gente sair dessa situação. A gente está preocupado em tirar o Corinthians dessa situação. Acho que eles deveriam fazer isso também, ao invés de estarem preocupados com o impeachment, deveriam nos ajudar, né? Estou preocupado em tirar o Corinthians dessa situação, estou preocupado na parte financeira, que a gente vem reestruturando cada vez mais. E eu acho que isso não vai dar em nada”, disse o presidente.

O presidente do Conselho Deliberativo do Corinthians, Romeu Tuma Jr., encaminhou o requerimento de impeachment do presidente do clube, Augusto Melo, à Comissão de Ética do Timão.

A partir disso, o atual mandatário alvinegro passa a ter 10 dias para apresentar a sua defesa.

O requerimento de impeachment de Augusto Melo no Corinthians se apoia em fundamentos que objetivam apontar eventuais problemas e condutas temerárias da gestão de Augusto Melo.

Hugo Souza terá contrato de 4 anos

Augusto Melo confirmou a contratação de Hugo Souza e disse que o goleiro assinará um contrato de 4 anos com o Timão. 

“O Hugo é do Corinthians, já tem contrato de 4 anos. É que existe um prazo para pagamento. Quando a gente contratou, tem uma determinação e a gente está só esperando para cumprir, já tem o dinheiro para pagar, tá tudo certo com ele. Até brincamos no vestiário, a gente numa conversa falou: você do Corinthians, ninguém mais te tira daqui”, afirmou o presidente.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.