Milton Neves: “Corinthians foi roubado, e Flamengo é campeão da Copa do Brasil"

Rubro-Negro saiu de Itaquera com empate sem gols em jogo com polêmica de arbitragem

Da Redação

Em sua coluna na BandNews FM nesta quinta-feira (13), Milton Neves disse que o Corinthians foi prejudicado pela arbitragem comandada por Braulio Machado de Carvalho no empate sem gols com o Flamengo, na Neo Química Arena, no jogo de ida da final da Copa do Brasil. 

Milton afirmou que os alvinegros reclamam com razão de um pênalti não marcado aos 36 minutos do segundo tempo, quando a bola toca na mão do zagueiro Léo Pereira dentro da área, e que agora a situação do Timão está bem complicada na decisão. 

“O Corinthians foi operado, que é uma coisa rara. Foi o encontro dos campeões do apito amigo do mundo inteiro, acabaram com a raça do Corinthians com esse 0 a 0 e agora tendo que reverter com 300 milhões de torcedores gritando no Maracanã”, afirmou. 

“Se tem VAR, o vídeo tem que examinar direitinho e chamar o árbitro. O árbitro que manda! Ele veria no vídeo que foi pênalti. Foi uma vergonha. A Copa do Brasil acabou, ‘roubadamente’ falando. Por que o senhor não foi lá ver no VAR? Todo mundo viu! Tá louco! Foi pênalti! Quantos pênaltis assim nos últimos anos foram marcados ou até menos pênalti que este? O árbitro merecia uma suspensão de seis meses”, completou.

Ao encerrar a coluna mais uma vez sendo pessimista com o Corinthians para a partida de volta, quarta-feira que vem, Milton fez uma surpreendente revelação. “Não tem jeito lá no Maracanã, ainda mais com o lance duvidoso sendo pró-Flamengo. O Flamengo agora é o campeão da Copa do Brasil, mas pela primeira vez na vida vou torcer pro Corinthians”.

Mais notícias

Carregar mais