Mendoza, do Santos, é cobrado por torcedor e responde: "Cala a boca!"

Vídeo nas redes sociais mostra atacante do Peixe sendo abordado após a goleada por 7 a 1 para o Internacional; episódio teria acontecido durante a folga

Da Redação

Mendoza, do Santos, responde torcedor que o cobrou durante folga
Raul Baretta / Santos

O atacante do Santos Stiven Mendoza se envolveu em uma polêmica após a goleada sofrida diante do Internacional por 7 a 1 no último domingo (22), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o jogador sendo cobrado por um torcedor do Peixe. Durante as cobranças, o colombiano chega a responder às críticas com veemência.

"Cala a boca que você não sabe de futebol, amigo", disse Mendoza.
Ocorreu um problema ao carregar o tweet

O episódio aconteceu durante a folga de Mendoza após o treino no CT Rei Pelé. O atacante, vice-artilheiro do Santos na temporada com nove gols, atrás apenas de Marcos Leonardo (20), tem sido alvo de cobrança dos torcedores santistas nos últimos jogos.

Nesta terça-feira (24), membros da Torcida Jovem, principal organizada do Santos, estiverem presentes no CT Rei Pelé para uma reunião com os jogadores e diretores do Peixe. O discurso, de acordo com os torcedores, segue de apoio, mas derrotas como a que aconteceu no Beira-Rio diante do Internacional não serão aceitadas.

"Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda sim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos FC", diz trecho da nota divulgada pela torcida.

Em situação tensa dentro e fora de campo, o Santos tenta sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro na 28ª rodada da competição. Nesta quinta (26), o Peixe enfrenta o Coritiba, às 21h30, na Vila Belmiro, e pode deixar o Z-4 com uma vitória e com tropeços dos concorrentes diretos contra a queda para a Série B - Vasco, Goiás e Corinthians. Os ingressos para a partida foram esgotados em um dia.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.