Marília Ruiz detona Carlos Miguel, do Corinthians: "Ególatra, sem caráter"

Comentarista do Apito Final criticou atitude do goleiro em sua saída do Timão para o Nottingham Forest

Da Redação

Comentarista do Apito Final, da Band, Marília Ruiz não poupou críticas e detonou Carlos Miguel, goleiro do Corinthians, após o empate do Timão em 1 a 1 com o Athletico neste domingo (23), na Ligga Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A jornalista fez duras cobranças ao arqueiro, que pediu para não viajar para Curitiba com dores no tornozelo, mas treinou normalmente ao longo de toda a semana, segundo o apresentador Neto.

"O Carlos Miguel não deveria mais jogar quando ele anunciou que ele sairia. O Corinthians se apequena quando pede para que ele jogue. O Carlos Miguel não chegaria aos pés do Neto e do Danilo, porque idolatria é muito mais a ver com a pessoa, com o caráter", iniciou Marília.

O Corinthians se apequena, com todos os problemas que ele tem, quando dá valor a alguém que é ególatra, sem caráter, fala uma coisa e faz outra. Fora do ar é uma coisa e dentro do ar é outra

Mesmo com as críticas, Marília Ruiz fez elogios a Carlos Miguel ao destacar a parte técnica do goleiro e disse que o jogador pode até disputar a Copa do Mundo pela seleção brasileira em 2026.

“Ele é um goleiro muito bom e a ida para a Premier League vai alavancar a carreira dele. Existe uma grande chance dele disputar a próxima Copa do Mundo”, finalizou.

Carlos Miguel está a caminho do Nottingham Forest, da Inglaterra, e vai viajar para a Europa no dia 6 de julho, de acordo com as informações do apresentador Neto. O próximo jogo do Corinthians será na próxima quarta-feira (26), contra o Cuiabá, às 20h (Brasília), na Neo Química Arena.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais