O atacante Mané foi afastado do Bayern de Munique e cortado do jogo contra o Hoffenheim, pela Bundesliga. O clube bávaro anunciou a punição ao jogador na manhã desta quinta-feira (13) que agrediu o companheiro Sané após a derrota por 3 a 0 para o Manchester City, pela Liga dos Campeões.
"Sadio Mané não estará disponível para o próximo jogo. A razão é a má conduta de Mané após a partida contra o Manchester City, pela Liga dos Campeões. Além disso, Mané receberá uma multa", comunicou o Bayern.
O jornal alemão Bild noticiou a agressão de Mané no companheiro de equipe logo depois da partida contra o Manchester City. De acordo com o periódico, o senegalês se desentendeu com Sané durante o jogo e deu um soco no atacante alemão no vestiário. Os outros jogadores do Bayern entraram no meio da confusão para acalmar os ânimos.
Com a derrota por 3 a 0 diante do City, o Bayern vai precisar vencer por quatro ou mais gols de diferença no jogo da volta, que acontece na próxima quarta-feira (19), às 16h (horário de Brasília), na Allianz Arena, para se classificar às semifinais da Liga dos Campeões. Vitória por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Líder do Campeonato Alemão, a equipe bávara recebe o Hoffenheim, neste sábado (15), às 10h30.