Luiz Gustavo, provável reforço do São Paulo, terá quarto maior salário do elenco

Na negociação com o volante, o Tricolor conta com ajuda do capitão do time, Rafinha, que jogou junto com o meio campista no Bayern de Munique

Da redação e Thiago Fernandes

Luiz Gustavo próximo de ser contratado pelo São Paulo
Divulgação / Al Nassr

O volante Luiz Gustavo, ex-Seleção Brasileira e atualmente sem clube, está próximo de ser contratado pelo São Paulo. Segundo informações do repórter Thiago Fernandes, o meio-campista chegaria ao Tricolor com contrato até dezembro de 2025 e recebendo o quarto maior salário do elenco, atrás apenas de Lucas Moura, James Rodríguez e Jonathan Calleri. 

Um dos trunfos do São Paulo na negociação é o capitão Rafinha. O lateral e o volante atuaram juntos no Bayern de Munique entre 2011 e 2014.

Luiz Gustavo iniciou a carreira no Corinthians de Alagoas, teve uma passagem pelo CRB-AL, e em 2007 partiu para a Alemanha. A primeira passagem foi no Hoffenheim, depois Bayern de Munique e Wolfsburg. O jogador atuou por dois anos no Olympique de Marseille, da França, e três anos no Fernerbahçe, da Turquia. O último clube foi o Al Nassr, da Arábia Saudita, onde deixou o time em julho de 2023.

Na Seleção Brasileira, o meio-campista jogou 41 partidas, entre 2011 e 2016, e disputou a Copa do Mundo de 2014.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.