Futebol

Atacante do São Paulo, Luciano ironiza Flamengo por liberação de Dorival Júnior

Camisa 10 do Tricolor Paulista provoca diretoria rubro-negra, que optou por não dar continuidade ao trabalho do treinador

Da Redação

Atacante do São Paulo, Luciano ironiza Flamengo por liberação de Dorival Júnior
Luciano faz agradecimento irônico à diretoria do Flamengo pela liberação de Dorival Jr
Paulo Pinto / SPFC

Dorival Júnior conquistou o seu terceiro título de Copa do Brasil na carreira neste domingo (24). O comandante, que já havia vencido em 2010, com o Santos, e em 2022, com o Flamengo, levou o troféu para casa com o São Paulo depois do empate em 1 a 1 contra o rubro-negro carioca, no Morumbi. E Luciano, treinado por Dorival no Tricolor Paulista, fez um agradecimento irônico à diretoria do clube da Gávea.

“Quero agradecer à diretoria do Flamengo por ter mandado o Dorival embora e ele ter parado aqui”, alfinetou.

Mesmo com os títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, a diretoria do Flamengo optou por não prorrogar o contrato de Dorival Júnior. O treinador de 61 anos tinha contrato com o Rubro-Negro até o final de 2022 e acabou sendo preterido por Vítor Pereira, que estava no Corinthians. Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, justificou a mudança devido a uma “queda de rendimento” no final do trabalho.

Com o título da Copa do Brasil, o São Paulo completa a galeria de títulos em sua estante. O Tricolor Paulista conquistou todos os troféus possíveis e consegue deixar o vice-campeonato da competição nacional em 2000, contra o Cruzeiro. Além da taça, o São Paulo está garantido na fase de grupos da Libertadores de 2024 e ainda recebe R$ 70 milhões de premiação da CBF.

Mais notícias

Carregar mais