Luan, do Corinthians, é agredido por torcedores em motel de São Paulo

Caso ocorreu na madrugada de segunda (3) para terça-feira (4) na zona oeste da capital

Da Redação, com Jogo Aberto e Rádio Bandeirantes

Luan, meia do Corinthians, foi agredido por torcedores do clube em um motel na zona oeste de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada de segunda (3) para terça-feira (4) e foi confirmado pelo comentarista Denilson, no Jogo Aberto. A Rádio Bandeirantes e o band.com.br também confirmaram a agressão.

“Ele foi agredido nesta madrugada. Uma quantidade excessiva de torcedores, com raiva do Luan, pelo fato dele não estar jogando. É uma situação grave, muito grave”, disse.

Em contato com o band.com.br, o delegado Cesar Saad informou que a polícia está no motel para pegar imagens e documentos para auxiliar na investigação. Ele também informou que Luan e o empresário foram procurados, mas não responderam, e que um chamado 190 foi solicitado pelo próprio estabelecimento durante a madrugada desta terça. Após a repercussão do ocorrido, o jogador publicou nas suas redes sociais uma imagem com um shorts ensanguentado e a seguinte frase: “Não é só futebol”.

O Corinthians confirmou a agressão no início da tarde desta terça. O clube repudiou o ocorrido e tratou o episódio como uma “agressão covarde”. Além disso, o Timão informou que vai oferecer o suporte ao jogador, assim como acompanhar a apuração dos fatos.

O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020. Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta - disse o clube, em nota.

Durante a tarde, Luan postou uma foto da bermuda que estava usando no motel. Na imagem. é possível ver a roupa ensanguentada. O jogador também publicou uma legenda irônica: “Não é só futebol”.

Mais notícias

Carregar mais