Loja do Corinthians coloca nome de Gabigol para personalizar segundo uniforme

Empresa coloca "Gabriel" como uma das opções de customização na camisa dois do Timão; atacante foi flagrado com o uniforme

Da Redação

Em meio à polêmica envolvendo Gabigol, que foi flagrado vestindo a camisa do Corinthians na última quinta-feira (16), a loja oficial do Timão inovou no marketing e acendeu o debate sobre o tema nesta sexta-feira (17). A empresa fez uma postagem promovendo a personalização de nomes dos torcedores nos uniformes corinthianos e destacou “Gabriel” na camiseta II do clube. Gabriel é o primeiro nome do atleta de 27 anos.

“Todo mundo quer a nova camisa do Timão personalizada com o seu nome. Agora a personalização está disponível e você pode garantir a sua!", divulgou a loja do Corinthians

Diretores do Flamengo se reuniram nesta sexta-feira (17) e decidiram punir Gabigol. O Rubro-Negro informou que o atacante foi multado e terá a camisa 10 retirada nas competições que ainda permitem alterações numéricas. 

Por meio de sua assessoria de imprensa, Gabigol informou que a imagem do jogador com a camisa do Corinthians é falsa. O jogador também fez uma postagem nas redes sociais lamentando a divulgação de fake news. A reportagem também confirmou que o atleta vai tentar descobrir quem vazou a foto.

Em pleno 2024? Papo reto! A fake News está ficando forte" - Gabigol 

“Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira", complementou a assessoria.

Em meio às polêmicas, Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024 e ainda não renovou o seu vínculo com o Rubro-Negro. O jogador já foi alvo do Corinthians no início do ano, mas o Timão não concretizou a contratação. Ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio da temporada.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais