Lateral Emerson Royal é alvo de tentativa de assalto no interior de SP

Jogador da seleção brasileira foi abordado quando deixava evento em Americana (SP), onde passa férias

Da redação

Jogador da seleção brasileira foi abordado quando deixava evento em Americana (SP)
Fernando Torres/CBF

O lateral direito Emerson Royal, do Tottenham e da seleção brasileira, foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (3) em Americana (SP), cidade a cerca de 130 km de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do jogador, Emerson saía de um evento na cidade onde mora, quando foi abordado. No momento, ele era acompanhado por seu empresário, Emerson Zulu, e por um segurança.

“Após sair de um evento, o segurança o reconheceu, pediu para tirar fotos com ele e se disponibilizou em levá-lo até o seu carro. Foi quando Royal sofreu o assalto, com uma arma apontada, onde o bandido pediu seu relógio e outros objetos pessoais”, contou Zulu.

“Quando o bandido percebeu o segurança, só nos lembramos da troca de tiros e nos esquivamos, parece que o Royal me puxou para me ajudar. Não lembro bem, foi tudo muito rápido e a adrenalina fica a mil”, acrescentou.

Ainda segundo Zulu, Emerson Royal passa bem e conta com o acompanhamento da equipe. O atleta passa férias no Brasil e ficou chateado com a situação.

Com passagens por Ponte Preta e Atlético-MG no Brasil, Emerson Royal chegou em 2019 ao futebol espanhol, negociado conjuntamente com Betis e Barcelona. O lateral defendeu o clube de Sevilha entre 2019 e 2021, quando foi para a Catalunha. Depois de uma temporada, transferiu-se para o Tottenham.

Na seleção brasileira, Emerson tem sido convocado pelo técnico Tite desde 2019. Sua última partida com a equipe foi em 27 de janeiro, no empate por 1 a 1 com o Equador pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.