Jornais internacionais repercutem momento da Seleção Brasileira: "Sem convencer"

Brasil venceu o Chile, mas futebol desempenhado foi abaixo do esperado

Da redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Luiz Henrique
REUTERS/Ivan Alvarado

Na última quinta-feira, 10, Brasil e Chile se enfrentaram pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em Santiago, e a Amarelinha venceu por 2 a 1, no entanto, o desempenho abaixo do esperado foi motivo de repercussão nos jornais internacionais.

Apesar do destaque para Luiz Henrique, que marcou o primeiro gol da Seleção Brasileira, o jornal Marca, da Espanha, disse que o Brasil não convenceu: “Brasil fica preso novamente contra um rival a priori inferior".

MARCA

O ‘AS’ também destacou o jogador brasileiro e citou que o ex-Betis teria evitado ‘o caos’. Em caso de derrota ou empate, a Seleção Brasileira estaria em uma situação muito complicada para garantir sua vaga na Copa do Mundo de 2026.

AS

Na América do Sul, foi a vez do ‘Diário Olé’, da Argentina, falar sobre a vitória brasileira. Segundo o noticiário, o Brasil está mergulhado em uma crise

"Um Brasil mergulhado numa crise poucas vezes vista. Com ausências importantes (Alisson, Militão e Vinicius Júnior), com Lucas Paquetá metido em um escândalo de apostas esportivas e lutando muito para ficar entre os que vão à Copa do Mundo. Com pouco futebol e uma 'seca' de estrelas, como não tinha em muito tempo", destacou o diário.

Diário Olé

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.