Jogadores, membros da comissão técnica e segurança do Internacional tentaram invadir o vestiário do Caxias logo após a eliminação no Campeonato Gaúcho no último domingo (26), no Beira-Rio. A informação é do repórter Lucas Dias, da Rádio Bandeirantes de Porto Alegre, e confirmada pela diretoria do clube visitante.
A diretoria grená solicitou as imagens das câmeras de segurança para apurar os fatos. O Internacional, em nota, lamentou a briga generalizada no Beira-Rio que começou após a derrota - e eliminação do Gauchão - para o Caxias nos pênaltis.
Confira a nota do Internacional na íntegra:
“O Internacional manifesta seu repúdio pelos episódios ocorridos após o encerramento da partida deste domingo (26/03). O Clube informa que já está trabalhando na identificação dos invasores, e que as imagens do circuito de câmeras do Beira-Rio serão disponibilizadas para as autoridades e utilizadas em futuras sanções internas. disponibilizadas. Ainda, o Colorado reforça que não compactua com a atitude tomada por uma minoria da torcida presente no confronto, válido pelo Gauchão.”