Mano Menezes segue no Internacional. O clube confirmou a manutenção do treinador no cargo na noite desta segunda-feira (22) por meio do presidente Alessandro Barcellos, em entrevista coletiva.
“São coisas diferentes, mas que precisam e já estiveram convivendo juntas com o mesmo grupo e comissão técnica. Precisa afundar as análises, precisa buscar respostas para recuperar o planejamento e reestruturá-lo”, afirmou Barcellos.
+VÍDEO: Confira a entrevista completa do presidente Alessandro Barcellos:
Em contrapartida, o Internacional anunciou duas saídas na diretoria. William Thomas, diretor executivo, e Sandro Orlandelli, coordenador técnico, deixaram o Colorado nesta segunda.
Mano Menezes estava sendo muito pressionado pelos maus resultados do Inter nos últimos jogos. O Colorado não vence na temporada há seis partidas e perdeu os últimos cinco jogos. A derrota por 3 a 1 para o Grêmio, no último domingo (21), deixou o ambiente mais pesado.
Sem vencer desde o dia 30 de abril, o Internacional tem um confronto nesta quinta-feira (25), às 21h (horário de Brasília), contra o Metropolitanos, na Venezuela, pela 4ª rodada da Libertadores. O Colorado é o segundo colocado do grupo B com cinco pontos e está dentro da zona de classificação para as oitavas de final da competição continental.