Apito Final

Hugo Souza celebra momento no Corinthians e diz sonhar com Seleção: "Aguardo a oportunidade"

Goleiro de 25 anos tem se tornado um dos principais jogadores do Timão desde que foi contratado

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

Hugo Souza não tem nem dez jogos no Corinthians, mas tem se tornado o principal jogador do time na temporada e um dos mais queridos pela torcida. O goleiro de 25 anos, peça importante no Timão, que venceu o Flamengo por 2 a 1, neste domingo (1), na Arena Corinthians, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, afirmou, em entrevista exclusiva ao Apito Final, da Band, que fez de tudo para estar no clube paulista e quer construir uma história com a equipe.

“O que eu quero é ajudar o Corinthians e fazer o meu trabalho da melhor forma possível, dentro ou fora de campo. Quero construir uma história aqui dentro. Quando soube da notícia que o Corinthians queria me contratar, eu fiz de tudo para estar aqui. Quero construir uma história e me tornar um dos grandes” - Hugo Souza

O goleiro de 25 anos enfrentou o Flamengo, clube que o revelou para o futebol, pela primeira vez na carreira no futebol brasileiro. Ele disse que é grato ao Rubro-Negro e destacou a sua volta por cima na carreira para voltar ao protagonismo.

“Sou muito grato ao Flamengo, que foi o clube que me deu a primeira oportunidade. Dei três passos para trás para voltar na minha carreira. O Corinthians me deu essa oportunidade (de retornar em alto nível). Eu fico muito feliz. Precisei passar por uma equipe pequena para entender que o que Deus colocou na minha vida é muito grande para que eu possa viver”, adicionou.

Por fim, Hugo Souza afirma que sonha sim com a oportunidade de ser convocado para representar a seleção brasileira. O atleta afirma que o Corinthians tem o colocado cada vez mais perto da Amarelinha e vai lutar pela oportunidade até conseguir a vaga.

“A Seleção é um sonho, que eu vejo cada vez mais perto, porque o Corinthians tem me deixado mais perto desse sonho. Tenho que respeitar quem está lá. O que eu tenho que fazer é fazer o meu, lutar no meu trabalho e aguardar a oportunidade. E se for da vontade de Deus, vai acontecer”, finalizou Hugo.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.