Diretor do Timão fala de Gabigol e diz: "Acabou a farra de Fla e Verdão"

Rubens atualizou o quadro de interesse do Timão no atacante rubro-negro

Redação

Futuro diretor de futebol do Corinthians, Rubens Gomes admitiu que houve conversas com o Flamengo sobre a possível contratação de Gabigol. Em entrevista para o Esporte em Debate, da Rádio Bandeirantes, Rubão, como é conhecido, falou sobre a negociação e afirmou que o Timão vai brigar de igual para igual com os times grandes. 

Não conversamos diretamente com o Gabigol, mas conversamos com o Flamengo

“Quero muito que ele venha. Estamos esperando ele de braços abertos. Se eu te falar que não tem conversa é mentira, estamos conversando sim. É uma operação muito complicada, pois envolve um grande jogador. Não conversamos diretamente com o Gabigol, mas conversamos com o Flamengo. Nós tivemos apenas uma conversa, estamos amadurecendo. Não posso dar detalhes, porque infelizmente no futebol quando você abre a boca para falar alguma coisa, se torna mais caro. São times de peso.” 

“Nós fizemos uma primeira conversa (com o Flamengo). Tivemos uma conversa dizendo que temos interesse em jogadores do Flamengo e eles falaram que têm interesse em jogadores nossos, e queremos resolver essa equação. Não vou dar nomes", complementou o futuro dirigente”, completou. 

O atacante do Flamengo ainda discute a renovação de contrato com o clube carioca. 

Em outro momento, Rubens afirmou que o Corinthians voltará a ter um time competitivo e que vão brigar de igual para igual com Palmeiras e Flamengo, rivais que conquistaram os principais títulos nacionais e continentais dos últimos anos.

“Posso te afirmar que o Corinthians vai ter um time competitivo, não temos dúvida. Hoje, estamos consultando uma central de mercado, o CIFUT, ele vai dar todas as estatísticas de jogadores que queremos. Sentamos com o Mano, analisamos o que ele queria e estamos trabalhando no mercado dessa forma. O Corinthians vai ter um time competitivo. Acabou a farra de Palmeiras, Flamengo… vamos brigar com eles de igual para igual, pode ter certeza do que estou falando.” 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.