Ferreira tem estiramento na coxa e deve desfalcar o São Paulo por até dois meses

Atacante foi substituído com cinco minutos do jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão

Por Paulo do Valle

Ferreira, atacante do São Paulo, em treino no CT da Barra Funda
Rubens Chiri / SPFC

O São Paulo terá um desfalque importante para a sequência da temporada de 2024. O atacante Ferreira, que saiu machucado do clássico contra o Palmeiras, no último domingo (18), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, teve diagnosticado um estiramento na coxa esquerda nesta segunda-feira (19). Ele deve ser ausência no Tricolor por até dois meses.

Ferreirinha foi um dos quatro titulares do São Paulo no clássico contra o Palmeiras. O Tricolor Paulista tem adotado a estratégia de preservar os jogadores no Brasileirão para priorizar as copas. Nesta quinta-feira (22), o Tricolor Paulista recebe o Nacional-URU pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores.

Contratado neste ano pelo São Paulo, Ferreirinha tem sido peça importante para o Tricolor Paulista na temporada. Em 42 jogos disputados, o atacante marcou oito gols e distribuiu duas assistências. A equipe paulista pagou cerca de R$ 7,5 milhões para tirar o jogador do Grêmio.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.